EU


sábado, 28 de maio de 2011

BOM DIA MEU AMOR

 Bom dia! Mais um dia vai começar repleto de alegrias, de AMOR e da tua presença tão forte! Afinal, é despertar da pessoa que eu amo!
E isso é motivo pra sorrir, pra sentir a vida, pra curtir a alegria de estar com você, as vezes sinto que até o próprio dia te esperou acordar pra ser mais autêntico, pra ser mais dia. 
Cada dia que passa é como realizar um sonho , uma nova jornada, e, isso é feito com um sabor especial quando é feito junto com você!
A cada dia que se soma ao tempo deste nosso relacionamento, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus aonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada junto a você. Gostaria de estar sempre bem pertinho de  acompanhado com o olhar esse seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para lhe cobrir de abraços e beijos.
Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre.
E que Deus nos conserve juntos nos amando cada vez mais...
Te amo.
Ricardo Oliveira 

Nenhum comentário: