EU


domingo, 8 de maio de 2011

HOMENAGEM A TRES MULHERES ESPECIAIS (Minha esposa, minha mãe, minha sogra).


Mara meu amor
 Como acontece todos os dias, hoje estou pensando em ti. Mas, como hoje é um dia especial para mim e para todas as pessoas que te cercam e te adoram, pois estamo comemorando o dia das mães  e você completa mais um ano de vida, e a primeira coisa que eu fiz foi agradecer a Deus pela tua existência.
Sim, meu amor. O aniversário é teu, mas o presente é meu, porque para mim o fato de existires é o que realmente me faz feliz e dá sentido à minha vida. Gostaria de te dizer, neste dia especial, que tudo o que eu desejo é que compartilhes dessa felicidade. Tudo o que eu quero é te dar paz, tranqüilidade, alegria, e "abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim..."
Vida, quero que recebas tudo de bom que eu possa te dar e o melhor que eu tenho para te oferecer neste dia é o meu amor imenso, minha dedicação à tua felicidade, o conforto de meu colo, minha mão amiga, meu abraço aconchegante e meus beijos mais calorosos. Conte sempre comigo, não apenas hoje, mas em todos os próximos dias, meses, anos... em todos os seus aniversários daqui para frente. Conte sempre comigo porque eu te amo e quero que esse amor sobreviva a quaisquer adversidades que venhamos a enfrentar.
Como eu já disse no início, o aniversário é teu mas o presente é meu. Sou eu quem sente-se a pessoa mais feliz do mundo no dia em que o mundo parece ainda mais bonito, pois festeja mais um ano da sua presença entre todas as outras maravilhas que Deus criou.
Aceite um beijo muito carinhoso minha amada.

TE AMO MARA

 Minha Mãe
As primeiras palavras, as lembranças mais antigas que tenho da senhora, é a sua mão segurando a minha para me dar proteção.
Sua voz doce, cantando cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar, um sonho sereno, tranqüilo, sabendo que você estaria ali a me proteger, a senhora que lutou, sorriu, chorou, mas não deixou a amargura tomar conta de seu coração, a senhora  que me ensinou a ser homem, mas continuar com meus sonhos de criança, a ser forte, sem ser amargo.
Abrir meus caminhos, tomando sempre cuidado com as plantinhas ao redor.
Com a senhora aprendi a ser “gente” que respeita “gente”, aprendi a ter fé, aprendi a aceitar os defeitos das pessoas, aprendi que o o amor tem que ser incondicional
Minhas melhores lembranças, são as que você cria todos os dias...
No amor que sinto em tudo o que você faz, no brilho do seu olhar.
Mãe, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te de forças para continuar sua batalha, e que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

Te amo mãe, parabéns.


Minha sogra;
Venho neste pequeno espaço agora para parabeniza-la  pelo dia das mães, embora eu ache que esse dia deve ser comemorado todos o dias de nossas vidas, aproveito para agradecer por fazer da Mara a mulher que ela e hoje, por cuidar, por proteger, por educar e fazer dessa menina mulher um ser adorável que ela se tornou.
Então minha sogra, so me resta agradecer, e  com poucas palavras ovaciona-la, por educar, alimentar,por  amar...
Parabéns minha sogra, que DEUS nosso ser superior, esteja sempre na sua morada, no seu coração, lhe deixando  paz, saúde e o mais importante , o AMOR ÁGAPE.
Quero que este dia seja muito feliz para si, pois tenho a certeza de que o mundo seria muito melhor se houvessem mais pessoas generosas, virtuosas e justas como a senhora,  respeito e carinho é o mínimo que eu posso dedicar a quem criou, educou  a pessoa mais importante para mim nos dias de hoje: sua adorável filha! Quero desejar-lhe toda a felicidade do planeta e mais uma vez manifestar-lhe o meu respeito por tudo o que a senhora é e representa na minha vida, pois se tenho uma mulher adorável, educada, capaz, delicada e dedicada é porque ela recebeu a melhor orientação possível desde o berço, orientação prestada exactamente por si, uma mulher de fibra, carácter e bons sentimentos. Minha sogra, tenha um lindo dia das mães e receba o sincero abraço do seu genro.
Felicidades , ontem , hojê e sempre.
Feliz dias das MÃES.
Ricardo Oliveira

Nenhum comentário: