EU


terça-feira, 26 de abril de 2011

ONDE ESTA VOCÊ MEU AMOR


Por mais que eu possa dizer,por mais que eu possa fazer.

Jamais conseguirei te mostrar o tamanho do meu amor por você.
Olho em seus olhos todos os dias mesmo em fotos e fico a imaginar uma forma, uma maneira de fazer você entender o sentimento que Deus fez eu ter por você.Por vezes fico a pensar se você sabe ou se pelo menos tem uma idéia... Mas sei que não, porque o que sinto é tão forte, tão imenso que nem eu poderia medi-lo para poder te mostrar. Nunca imaginei que o verdadeiro amor fosse assim...Não sei onde começa e muito menos onde termina. É como se fosse o Universo... Como se fosse Deus dentro de mim. Então, mais uma vez vou tentar dizer mesmo que sem rima, aqui mesmo nestes versos, que te amo sem tamanho, com muita quantidade e qualidade pra sempre e até o infinito ...
Te amo Mara

Nenhum comentário: